São Paulo encaminha compra de Calazans e empréstimo de Brenner ao Fluminense


O atacante Marquinhos Calazans, do Fluminense, deve assinar contrato por três anos com o São Paulo nos próximos dias. Os clubes também acertaram o empréstimo do atacante Brenner, que deixará a equipe paulista para defender os cariocas até o final desta temporada.

Aos 22 anos, Calazans atua pelos lados do campo e estava na mira do São Paulo há meses. Após diversas conversas, os clubes acertaram a negociação e o Fluminense ainda ficará com 30% dos direitos econômicos do atacante. O contrato dele com a equipe carioca ia apenas até o final de 2019.

Em relação a Brenner, o São Paulo acredita que o atacante de 19 anos precisa de oportunidades. Após subir ao elenco profissional ainda em 2017, não teve muitas chances de atuar. Nesta temporada, participou apenas de seis jogos.

Mesmo com a chegada de Calazans, o São Paulo segue de olho no mercado para reforçar o seu ataque para o segundo semestre, depois da disputa da Copa América. O clube quer contratar um centroavante e quem está na mira é o argentino Juan Dinenno, que está emprestado pelo Racing, da Argentina, ao Deportivo Cali, da Colômbia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora