São Paulo desiste de lateral-esquerdo Adriano e avalia atacantes Raniel e Luciano

Embora lateral esteja agora sem vínculo com outro clube, o São Paulo teria de arcar com luvas e salários, que foram considerados caros pela diretoria


O São Paulo desistiu de contratar o lateral-esquerdo Adriano, que está livre no mercado após o término do seu vínculo com o Besiktas, da Turquia. O clube de Istambul não chegou a um acordo financeiro com o jogador de 34 anos.

Embora Adriano esteja agora sem vínculo com outro clube, o São Paulo teria de arcar com luvas (bônus pela assinatura do contrato) e salários, que foram considerados caros pela diretoria tricolor.

Além de um lateral-esquerdo, o São Paulo busca um centroavante no mercado. O time tem interesse em Raniel, do Cruzeiro, e em Luciano, do Fluminense. Antes deles, o clube tentou contratar o argentino Juan Dinenno, que estava emprestado pelo Racing, da Argentina, ao Deportivo Cali, da Colômbia.

Raniel tem 23 anos e é reserva de Fred no Cruzeiro. Luciano, por sua vez, tem 26 anos e é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 15 gols. Ele pediu para não realizar o sétimo jogo pela equipe carioca no Campeonato Brasileiro para poder atuar por outro time na competição.

O São Paulo adota cautela nas negociações porque passa por um momento financeiro complicado e atrasou pagamento de direitos de imagem a jogadores. No caso de Dinenno, por exemplo, o clube teria de gastar mais para contratá-lo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora