São Fernando vira placar e conquista bicampeonato

São Fernando conquistou neste sábado o Campeonato Barbarense de Futebol da 1a divisão, ao vencer o Esmeralda de virada, por 2 a 1


O São Fernando conquistou neste sábado o Campeonato Barbarense de Futebol da 1a divisão. Assim como na final do ano passado, a equipe conseguiu a virada em cima do Esmeralda. O placar no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães ficou em 2 a 1.

O primeiro tempo começou sem muitas oportunidades de gol. As melhores possibilidades foram duas faltas cobradas perto da grande área – uma contra o Esmeralda e a outra contra o São Fernando.
Willian abriu o placar para o Jardim Esmeralda aos 35 minutos. Ele recebeu um cruzamento da grande área, ajeitou a bola e chutou forte. O goleiro Alan ainda chegou a tocar na bola, mas ela foi parar no fundo da rede.

O time do São Fernando voltou para o segundo tempo impondo o ritmo e fazendo pressão. Foram diversas tentativas de chutes em longa distância. Aos 26 minutos, Daniel deixou o placar igual. Ele recebeu cruzamento de Joilson, subiu e conseguiu o empate. A pressão seguiu dentro do campo, e aos 36 minutos Daniel marcou o gol da virada – e da vitória – com cruzamento do Natan em uma cobrança de escanteio.

“O importante é a garra, a determinação que nossa equipe teve. Graças a Deus fui felizardo de fazer os dois gols. Tem que parabenizar o Esmeralda que jogou bem, mas hoje ficou na garra e na humildade de buscar a virada”, declarou Daniel, ao final da partida.

Torcedores chegaram a invadir o campo ao final da partida, e a ação precisou ser contida pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. Ao longo do jogo, uma lata de cerveja foi jogada dentro do campo, mas ninguém ficou ferido.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora