29 de março de 2024 Atualizado 12:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Amador

São Fernando garante vaga para segunda fase no Barbarense

Atual campeão, time conquistou a vaga ao vencer o PSV/Zabani por 1 a 0, no Laudissi, em jogo pelo Campeonato Barbarense de Futebol Amador

Por Rodrigo Alonso

04 de junho de 2019, às 07h17 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h47

O São Fernando já garantiu classificação para a segunda fase do Campeonato Barbarense de Futebol Amador. Atual campeão, o time conquistou a vaga no sábado, ao vencer o PSV/Zabani por 1 a 0, no Laudissi. A partida foi válida pela quinta rodada.

De quebra, o São Fernando passou a ser o único com 100% de aproveitamento na competição. A equipe aparece na liderança do Grupo A e soma 12 pontos, com quatro vitórias em quatro jogos.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Em Americana, Copa Jocle teve o início de sua segunda etapa neste final de semana

Até este fim de semana, o Esmeralda também só tinha vencido. A história mudou no sábado, quando o time empatou em 2 a 2 com o Romano, no Santa Rita. O Esmeralda, porém, segue em primeiro lugar no Grupo A, agora com dez pontos.

Três equipes não têm mais chance de classificação: União Aparecida, no Grupo A; Santa Fé e Real Vista Alegre, ambos no Grupo B. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase.

AMERICANA

A LAF (Liga Americanense de Futebol) deu início à segunda etapa da Copa Jocle, que se trata do Campeonato Americanense de Futebol Amador.

O Descubra foi o destaque do dia, com uma goleada por 8 a 0 sobre o América, no São Vito, e assumiu a ponta da classificação. Os quatro times de melhor campanha avançam para as semifinais. A segunda fase conta com três rodadas.

Publicidade