Roger revela mágoa com o Corinthians, mas agradece Andrés: ‘Cara que admiro’

O centroavante Roger revelou certa mágoa por ter deixado o Corinthians no início deste ano. Mas também não apontou culpados…


O centroavante Roger revelou certa mágoa por ter deixado o Corinthians no início deste ano. Mas também não apontou culpados pela rescisão de contrato repentina e aproveitou a partida do Ceará na Arena Corinthians, em São Paulo, para agradecer aos amigos que fez no clube, em especial ao presidente Andrés Sanchez.

“Os amigos que fiz, alguns vou levar para a vida. Primeiro o presidente, o Andrés. É um cara que admiro, me ensinou a ver futebol de modo diferente. Um cara que blinda seu time, corre com ele. Sou grato a ele também”, comentou.

Roger entrou no segundo tempo da partida e marcou o gol da vitória do Ceará sobre o Corinthians por 1 a 0. “Estou feliz. É legal para caramba encontrar a rapaziada. O (goleiro) Walter é meu parceiro, depois conversei com ele. A gente mostra para o Brasil que o Ceará está montando uma grande equipe para fazer um bom Campeonato Brasileiro”, disse.

O gol do Ceará saiu aos 42 minutos do segundo tempo, depois de Cássio ter sido expulso. Walter entrou em seu lugar e levou o gol de Roger, que se antecipou a Henrique e mandou para as redes. O centroavante, no entanto, evitou qualquer clima de revanchismo.

“Todo mundo quer mostrar (um bom futebol). Queria ter permanecido no Corinthians. Foi me prometido que ficaria até o final do Campeonato Paulista. Saí meio em cima de algumas conversas que aconteceram. Mas não saí triste, nem frustrado com ninguém. A gente tem a oportunidade de vir jogar contra… joguei bem, fiz um gol. Queria ter classificado, mas a vida segue. Os amigos bons ficam”, finalizou.

Em relação à eliminação, declarou: “A gente conseguiu fazer o que foi treinado. Segurar no primeiro tempo, não tomar o gol. E no segundo tempo se jogar um pouco mais. Fica o gostinho de que dava. O grande erro foi ter perdido da forma que perdeu em Fortaleza. Caímos de pé”, disse Roger.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora