18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Futebol

Rodolfo treina e deverá enfrentar o Independente

Jogador apresentava um inchaço após jogos e treinos, mas a situação não preocupa o fisioterapeuta Aliston Jones

Por Rodrigo Alonso

12 de junho de 2019, às 08h10 • Última atualização em 29 de abril de 2020, às 15h02

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Contra o Independente, o volante deve jogar em sua posição de origem, no lugar de Matheus Café, que está suspenso

O volante Rodolfo, do União Barbarense, treinou normalmente nesta terça-feira e deve enfrentar o Independente neste sábado, em Limeira. O jogador apresentava um inchaço após jogos e treinos, mas a situação não preocupa o fisioterapeuta Aliston Jones. “Vão jogar todos”, disse.

Rodolfo atuou improvisado como zagueiro na vitória por 2 a 1 sobre o Jaguariúna, no último sábado, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele substituiu Vinicius Alcântara, que cumpriu suspensão.

Contra o Independente, o volante deve jogar em sua posição de origem, no lugar de Matheus Café, que está suspenso. O confronto acontece às 15 horas, no estádio Comendador Agostinho Prada, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Uma vitória fará o Leão da 13 se aproximar do G4. A diferença passaria a ser de dois pontos. Uma derrota, porém, tiraria qualquer chance de classificação do alvinegro. Portanto, a partida é uma espécie de decisão para o time barbarense. O União aparece na quinta posição do Grupo 3, com oito pontos.

Publicidade