Rivais tentam aproveitar ‘pausa’ do líder no campeonato do Clube do Bosque

Neste final de semana, ocorre a sétima das 12 rodadas da fase de classificação do campeonato disputado no Clube do Bosque


O Campeonato Esquilo de Futebol Society, disputado no Clube do Bosque, se aproxima da reta final da primeira fase. Neste final de semana, ocorre a sétima das 12 rodadas da fase de classificação. Dos sete participantes, apenas os três primeiros vão assegurar vaga direta para as semifinais, enquanto os outros quatro precisarão passar pela repescagem. Até aqui, quem sobra é o Líder Contábil, que soma 16 pontos, com cinco vitórias e um empate. A equipe acumula números de impressionar, com 59 gols marcados e 20 sofridos – saldo positivo de 39.

Nesta rodada, o Líder Contábil folga, o que abre possibilidade para que seus adversários mais próximos encostem na ponta da tabela. O segundo colocado, Castor, tem 11 pontos e almeja se aproximar da liderança caso supere o Varejão Tatu neste sábado, às 16 horas. Na sequência da classificação, aparecem até o momento Armec (9 pontos), Orion Cores (7), Next (6), Varejão Tatu (4) e Z Sport (1).

Neste sábado o Iate Clube também vai para a sétima rodada de seu campeonato interno de futebol minicampo. Passadas seis rodadas, a briga pela liderança está embolada, com o Vistoria São Paulo em primeiro com 13 pontos, mas seguido de perto pelo Multimalhas, com 12, e New Sport e Nossa Casinha, com 10.

> IATE CLUBE
7ª rodada do Campeonato Interno de Futebol Minicampo José Geraldo Lizzie
Categoria Livre
HOJE (07/04)
14h15 Orion Cores x Têxtil PBS
15h30 Conceito Sports x Instituto Odair Dias
16h30 Vistoria São Paulo x Nossa Casinha
AMANHÃ (08/04)
9h00 Factoplast x Multimalhas
10h00 Z Sport x New Sport

> CLUBE DO BOSQUE
7ª rodada do Campeonato Esquilo de Futebol Society
Categoria Livre
HOJE (07/04)
14h45 Orion Cores x Z Sport
16h00 Castor Society x Varejão Tatu
17h00 Armec x Next

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!