19 de abril de 2024 Atualizado 22:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Base

Rio Branco vence Marília, mas acaba eliminado no Sub-13

Por Rodrigo Alonso

22 de outubro de 2019, às 08h20 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 13h06

O Rio Branco está eliminado do Campeonato Paulista Sub-13. Neste domingo, a equipe bateu o Marília por 2 a 1, fora de casa, no jogo da volta das quartas de final. O resultado, porém, foi insuficiente para a classificação do Tigre, que havia perdido por 2 a 0 na partida de ida, em Americana.

Em Marília, o Rio Branco abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Matheus, que cabeceou para a rede após cobrança de escanteio: 1 a 0.

Nos acréscimos da etapa inicial, João Girotto ampliou o marcador. Depois de um bate e rebate na área marilense, ele apareceu como elemento surpresa e chutou de primeira: 2 a 0.

Foto: Andréia Lomba Fotografia
A equipe bateu o Marília por 2 a 1, fora de casa

O placar levava a decisão para os pênaltis, mas o Marília retomou a vantagem no segundo período, quando o relógio marcava um minuto. Hugo recebeu passe de cabeça, apostou corrida com a zaga riobranquense e tocou na saída do goleiro Cesar Augusto: 2 a 1.

“Tentamos de todas as formas, mas pegamos um time bem montado também, que segurou até o final, uma equipe que estava invicta”, disse Cláudio de Oliveira Pinto, o Repiado, técnico do Tigre.

Na soma dos dois confrontos, o Marília venceu por 3 a 2. Os outros semifinalistas são Palmeiras, São Paulo e Santos, que também carimbaram vaga neste domingo.

Com a eliminação, o Rio Branco se despediu, definitivamente, da temporada 2019. O time Sub-13 era o único, até este fim de semana, que ainda representava o clube em competições oficiais neste ano.

“A classificação não veio, mas jogamos muito. Esses garotos nossos honraram a camisa do Rio Branco”, afirmou o treinador.

Publicidade