19 de abril de 2024 Atualizado 20:08

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Avaliação

Rio Branco testa meia que veio do Capivariano

Luis Otávio defendeu o time de Capivari nas duas últimas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior e, sem espaço no profissional, veio para o Tigre

Por Rodrigo Alonso

05 de junho de 2019, às 07h45 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 13h44

O meia Luis Otávio, ex-Capivariano, chegou ao Rio Branco nesta semana para testes. Ele pode reforçar o setor de criação, que ficou desfalcado após a saída de Eliu.

Luis Otávio defendeu o time de Capivari nas duas últimas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em ambas, ele atuou como titular em todos os jogos da equipe. Neste ano, o jogador se destacou ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na 1ª fase.

Foto: Rodrigo Alonso
Luis Otávio está em avaliação no time do Rio Branco

O meia também esteve no elenco que disputou o último Campeonato Paulista da Série A3, mas não jogou. Sem oportunidades, ele não quis continuar no clube.

Hoje, o Rio Branco só conta com um meia de ofício: Alê. Eliu, que era o titular da posição, se desligou do Tigre na semana passada.

O volante Rafael Cursino fez a função no último sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Jaguariúna, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Porém, com uma entorse, ele é dúvida para a próxima partida.

O alvinegro volta a campo no domingo, às 10 horas, contra o Brasilis, em Águas de Lindóia.

APROVADO

O zagueiro Cesar, que estava em avaliação, foi aprovado pela comissão técnica. O treinador Raphael Pereira, agora, aguarda pela inscrição do jogador. O atleta chegou a fazer avaliação no União Barbarense e foi aprovado mas, por problemas de documentação, a diretoria decidiu não registrá-lo.

Publicidade