Rio Branco recebe o União em derbinho no Sub-20

O clássico desta sexta-feira começa às 15 horas, no Estádio Décio Vitta, em Americana


Rio Branco e União Barbarense disputam, nesta sexta-feira, mais um dérbi pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. O clássico começa às 15 horas, no Estádio Décio Vitta, em Americana, e é válido pela sexta rodada do Estadual.

O confronto abre o returno da primeira fase. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1, no Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. Os dois times, naquela oportunidade, estreavam na competição.

Hoje, na classificação, a vantagem é do clube barbarense. O Leão da 13 aparece em segundo lugar no Grupo 4 e soma cinco pontos. O Tigre, por sua vez, está na quinta e última posição da chave, com dois pontos. Cada equipe disputou quatro jogos no torneio.

Nesta semana, o União teve mudança na comissão técnica. O treinador Ademilson Venâncio foi demitido por corte de gastos e acabou substituído por Val Baiano, que estava como dirigente do time.

O Rio Branco, por outro lado, continua comandado pelo técnico Romulo Vieira, que conta com o auxílio de André Ricardo Pereira, o Andrezão.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora