Rio Branco promete atrações para dérbi no Décio Vitta

Jogo deste sábado, contra o União Barbarense, vai contar com personalidades e espaço para as crianças


O Rio Branco promete uma série de atrações para o clássico do próximo sábado, contra o União Barbarense. O jogo está marcado para as 15 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana, e é válido pela nona rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Segundo o clube, no intervalo da partida, o meia americanense Felipe Augusto tentará refazer um golaço que marcou de trás do meio-campo, em Malta. A pintura viralizou e virou, inclusive, tema de reportagem feita pelo Globo Esporte.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Time do técnico Raphael Pereira lidera o Grupo 3 e tem pela frente o maior rival, que é o lanterna

Também no intervalo, personalidades vão cobrar pênaltis. Uma delas será o cantor americanense Rodrigo José. Entre as traves, haverá alunos da Escola de Goleiros Camisa 1, a primeira do ramo no Brasil.

Na entrada das arquibancadas, o clube vai instalar um espaço infantil com pipoca, algodão-doce e cama elástica. A partida ainda conta com a presença do Tigre, mascote do Rio Branco, e sorteio de brindes.

A convite do clube, alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) vão acompanhar o jogo. A diretoria disponibilizou um ônibus para eles se deslocarem até o estádio.

Ingressos

O Rio Branco anunciou que vai trocar o ingresso de quem comprou carnê promocional para todos os jogos no DV e não puder comparecer ao dérbi. Esse torcedor tem direito a um ingresso, sem custos, para uma partida da segunda fase do Estadual.

O clube tomou essa iniciativa porque, na época da venda dos carnês, a partida estava programada para domingo, dia 26, às 10 horas, mas foi alterada pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

O Tigre ocupa a liderança do Grupo 3, com 16 pontos. Nesta terça-feira, o departamento médico vai avaliar se o zagueiro William e o meia Eliu, que se recuperam de contusão, podem voltar a treinar no campo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora