Rio Branco pretende contratar técnico ainda hoje

Gerente de futebol Tiago Bernardi quer contar com o técnico já para a partida deste sábado, contra o Joseense


O Rio Branco está acertando os últimos detalhes para anunciar um novo treinador visando a disputa do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, de acordo com o gerente de futebol Tiago Bernardi. Ele espera fechar acordo ainda nesta sexta-feira.

Bernardi quer contar com o técnico já para a partida deste sábado, contra o Joseense. O jogo acontece às 15 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana, pela segunda rodada da segunda fase.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Tiago Bernardi diz que a definição do novo técnico para comandar o Rio Branco deve sair até esta sexta-feira

Conforme o LIBERAL noticiou nesta quinta, o clube negocia com dois treinadores que têm experiência na Segunda Divisão. Os nomes não foram revelados pela diretoria. “A gente está resolvendo os últimos detalhes”, disse o gerente.

O técnico contratado vai entrar na vaga de Raphael Pereira, que foi dispensado pelo Rio Branco na última terça-feira, após quatro jogos sem vitória. No geral, Pereira conseguiu 61,5% de aproveitamento, com sete vitórias, três empates e três derrotas.

Enquanto o clube não contrata um substituto, o auxiliar Tony Ferreira fica na função de treinador interino. Caso não haja definição nesta sexta, ele deve comandar a equipe diante do Joseense.

Preparação

Tony, então, já começa a pensar numa escalação para o confronto. Se depender dele, o meia Felipinho vai estrear como titular neste sábado, no lugar de Alê.

O técnico interino também pretende promover o retorno do lateral-direita Patrik, que estava de fora por problemas físicos. O atacante Lucas Duni, recuperado de uma entorse, voltou a treinar nesta quinta, mas ainda não retomou a melhor forma. Tony pretende reavaliá-lo hoje.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora