Rio Branco perde nas quartas do Sub-13

Equipe americanense foi derrotada por 2 a 0 para o Marília, no Décio Vitta, e precisa reverter o placar


O Rio Branco largou em desvantagem nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-13. Em pleno Décio Vitta, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Marília, no domingo, na partida de ida.

O Tigre ainda pode reverter o placar no jogo da volta, marcado para o próximo domingo, às 10h30. O confronto será no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.

Para ir às semifinais, o time americanense precisa vencer por três gols de diferença. Uma vitória riobranquense por dois tentos de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

Foto: Andréia Lomba Fotografia
Rio Branco perdeu de 2 a 0 e precisa vencer por diferença de três gols para se classificar

“Sabemos que é difícil, mas vamos lutar até o final para honrar a camisa do Tigre e tentar buscar essa classificação. Já começamos o trabalho”, disse Cláudio de Oliveira Pinto, o Repiado, técnico do Rio Branco, nesta segunda-feira.

Em Americana, o primeiro gol foi marcado por Roberto, aos 31 minutos do primeiro tempo. Após erro na saída de bola do Tigre, ele recebeu com liberdade, cara a cara com o goleiro Cesar Augusto, e bateu cruzado: 1 a 0.

O Marília ampliou o marcador na segunda etapa, aos 3 minutos, com Hugo. Ele fintou a marcação dentro da área riobranquense e chutou com força: 2 a 0.

“O time deles foi melhor do que a gente. A gente tentou até, mas não fizemos um excelente jogo. Tentamos neutralizar, não conseguimos muito”, lamentou Repiado.

Com o resultado, o Marília se manteve invicto na competição. A equipe tem uma campanha de 14 vitórias e um empate. O Tigre, por sua vez, soma nove triunfos, três empates e três derrotas.

Nos outros jogos da rodada, o Palmeiras goleou o Mirassol por 8 a 0, fora de casa, e o Santos bateu o Rio Claro por 2 a 0, também na condição de visitante. São Paulo e Corinthians disputam a outra partida de ida nesta terça-feira, às 10h30, em Cotia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora