25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Rio Branco perde na estreia da segunda fase do Paulista

Equipe de Americana não superou o Guarulhos e foi derrotada por 2 a 1

Por Danilo Reenlsober

07 de julho de 2019, às 12h22 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 13h45

Foto: Ariel Ferreira
Rio Branco não conseguiu superar a equipe de Guarulhos

O Rio Branco não conseguiu alcançar a vitória na sua estreia na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, na manhã deste domingo. A equipe americanense foi derrotada pelo Guarulhos, que jogou em casa, por 2 a 1.

Com um primeiro tempo morno e sem grandes jogadas, o Tigre permitiu que a equipe do Guarulhos saísse na frente e marcasse logo dois gols.

As coisas mudaram no segundo tempo, quando o técnico Raphael Pereira fez algumas alterações, como a entrada de Rafael Braga e Felipinho. Foi o próprio Braga, aliás, que aos 24’ fez o único gol do Rio Branco, numa sobra de bola após uma falta.

No segundo tempo, a equipe de Americana dominou a partida, criando mais oportunidades. A equipe de Guarulhos sentiu o gol do Tigre e se acomodou. Felipinho, considerado um dos melhores da partida, ainda deixou o ataque em chances de fazer o segundo gol do Tigre aos 30’, mas o goleiro Carlos Vinicius não deixou a bola passar.

Ao final da partida, o técnico Raphael Pereira reclamou do gramado do estádio do Guarulhos e disse que isso prejudicou os passes de bola do time. “Não conseguimos chegar ao segundo gol, mas o segundo tempo foi muito melhor do que o primeiro”.

Agora, já são quatro partidas sem vitórias para o Tigre, período em que acumulou três derrotas e um empate. O resultado da partida deste domingo praticamente obriga o Rio Branco a vencer as duas próximas partidas, que acontecem no estádio Décio Vitta, contra o Marília e o Joseense.

Publicidade