18 de abril de 2024 Atualizado 15:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

PREPARAÇÃO

Rio Branco marca dois jogos-treinos

Equipe enfrenta a academia Atleta Fino, de Campinas, neste sábado, e o Amparo no dia 7 de março

Por Rodrigo Alonso

29 de fevereiro de 2020, às 08h32 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 13h02

O Rio Branco anunciou, nesta sexta-feira, o agendamento de dois jogos-treinos. A primeira atividade está marcada para este sábado, contra a academia de futebol Atleta Fino, de Campinas. A bola rola a partir das 9h30, no Estádio Décio Vitta, em Americana.

O outro amistoso ocorre no dia 7 de março, às 9 horas, no mesmo local. O adversário será o Amparo, que, assim como o Tigre, se prepara para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Foto: Marcelo Rocha / LIBERAL
Amistosos fazem parte da preparação do Tigre para a quarta divisão estadual

A equipe amparense está no Grupo 4, que também conta com Flamengo, Guarulhos, Brasilis, Jaguariúna, Mogi Mirim e Itapirense. O Rio Branco aparece no Grupo 2, junto de Santacruzense, Assisense, XV de Jaú, Independente, União Barbarense e Vocem.

Todos os atletas que treinam no Tigre, por enquanto, passam por avaliação. Após a próxima semana, a diretoria deve definir quem fará parte do elenco que vai disputar a Segunda Divisão.

O time estreia apenas na segunda rodada, em Americana, diante do Independente. A partida deve acontecer no dia 25 de abril, às 15 horas.

Publicidade