28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

DESPEDIDA

Rio Branco libera atacante Davi, remanescente de 2019

Jogador estava sob observação nesta pré-temporada e saiu em comum acordo, segundo a diretoria

Por Rodrigo Alonso

28 de fevereiro de 2020, às 07h40 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 13h02

Remanescente do ano passado, o atacante Davi foi liberado pelo Rio Branco nesta semana. A diretoria afirma que as duas partes chegaram a um comum acordo. Apesar de ter um histórico no Tigre, o jogador estava apenas sob observação nesta pré-temporada, segundo o clube.

Em 2019, Davi defendeu a equipe no Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o equivalente à quarta divisão estadual, e marcou três gols na competição. Ele começou o torneio como titular e perdeu espaço no decorrer da disputa.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Marcelo Rocha / LIBERAL
Atleta havia marcado três gols na quarta divisão do ano passado, com a camisa do Tigre

Outros três atletas que participaram daquela campanha voltaram ao Rio Branco neste ano: o zagueiro Crepaldi e os laterais Leandro Guizi e Patrik. Porém, a diretoria diz que todos ainda passam por avaliação.

O Tigre tenta marcar um jogo-treino para este sábado. Na última segunda, o time faria um amistoso contra o XV, em Piracicaba, mas as condições climáticas impediram a realização da atividade.

O Rio Branco já fez dois jogos-treinos: venceu um combinado de Piracicaba e região por 3 a 0 e, depois, empatou em 1 a 1 com uma equipe formada por jogadores de Araras.

Publicidade