Rio Branco inicia venda de ingressos para o dérbi

Clássico contra o União Barbarense ocorre no próximo dia 25, no Décio Vitta, em Americana


O Rio Branco já iniciou a venda de ingressos para o dérbi do próximo dia 25, contra o União Barbarense. O confronto acontece no estádio Décio Vitta, em Americana, pela nona rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Foto: Rodrigo Alonso / O Liberal
Elenco do time americanense passou por testes físicos nesta terça

O ingresso antecipado custa R$ 10 – valor que sobe para R$ 20 na hora do jogo – e está disponível para o torcedor em cinco pontos da cidade: no próprio Décio Vitta, Sede Náutica do Rio Branco, Lanchonete e Restaurante Comida Caseira (Avenida Carmine Feola, 870, Catharina Zanaga), Pastelaria do Chico (Mercadão Municipal) e Z Sport Artigos Esportivos (Rua Heitor Penteado, 154, Centro).

Em busca de apoio nas arquibancadas, o Tigre lançou a campanha #5milnoDV. Até agora, na Segunda Divisão, o maior público no estádio é de 418 pagantes, que assistiram à vitória por 1 a 0 sobre o Independente de Limeira, no último dia 5. O clube estuda colocar, além da partida, outros atrativos para os torcedores.

AVALIAÇÃO

Nesta terça-feira, o elenco passou por uma avaliação física no Décio Vitta. A atividade foi promovida por professores da FAM (Faculdade de Americana). Os jogadores fizeram testes anaeróbicos e de força.

“Vamos ter um parâmetro de como a equipe está após as seis partidas [do primeiro turno da Segunda Divisão]. Então, a gente vai ver as valências do que necessita, do que a gente precisa melhorar e o que a gente melhorou”, disse o preparador físico Amadeu Junior.

Ele afirmou que terá acesso aos resultados até esta quinta e, com base neles, vai montar os treinos para a sequência da competição. Segundo o profissional, a comissão técnica tem focado na parte física nesta semana, já que a equipe folga na próxima rodada e só volta a jogar no dia 25.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora