19 de abril de 2024 Atualizado 10:32

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Futebol

Rio Branco inicia venda de ingressos para jogo de sábado

Alvinegro aparece na liderança do Grupo 3, com 23 pontos, e já se garantiu na segunda etapa do Estadual

Por Rodrigo Alonso

12 de junho de 2019, às 08h06 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 13h43

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
O confronto acontece às 15 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana

O Rio Branco já começou a vender ingressos para a partida deste sábado, contra a Itapirense. O confronto acontece às 15 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

O valor, para quem comprar com antecedência, é R$ 10. Os pontos de venda são: estádio Décio Vitta, Z Sport Artigos Esportivos (Rua Heitor Penteado, 154, Centro), Restaurante Comida Caseira (Avenida Carmine Feola, 870, Catharina Zanaga) e Pastelaria do Chico (Mercadão Municipal).

Na hora do jogo, o preço sobe para R$ 20 nas bilheterias do estádio.

O Tigre volta a jogar em Americana após dois jogos consecutivos fora de casa. Nessa sequência, a equipe acumulou vitórias contra Jaguariúna (2 a 1) e Brasilis (1 a 0).

O alvinegro aparece na liderança do Grupo 3, com 23 pontos, e já se garantiu na segunda etapa do Estadual. Mas, para ter vantagens na sequência da competição, a equipe quer manter o aproveitamento nesses três jogos que faltam para o fim da primeira fase.

RETORNO. Nesta semana, o zagueiro William e o volante Rafael Cursino, recuperados de lesão, voltaram a treinar normalmente com o grupo. O lateral-direito Patrik, com um desconforto, está ainda sob os cuidados do departamento médico, mas deve enfrentar a Itapirense no sábado.

Publicidade