Rio Branco fica próximo de ex-volante do União

Micael chegou ao clube na semana passada e foi aprovado pela comissão técnica


Foto: Divulgação
Micael estava no Mafra-POR desde 2018

O Rio Branco deve oficializar nos próximos dias a contratação do volante Micael, ex-União Barbarense. Ele chegou ao clube de Americana na semana passada, para um período de testes, e já foi aprovado pela comissão técnica. Falta apenas a formalização do contrato.

No ano passado, Micael defendeu o União no Campeonato Paulista Sub-20. Ele deixou o Leão da 13 em agosto, quando se transferiu para o Malta, equipe da segunda divisão de Portugal. De volta ao Brasil, o atleta tem se destacado nos treinos do Tigre.

Nesta terça-feira, mais dois jogadores iniciaram uma avaliação no Rio Branco: os laterais-direitos Paulo Victor e Danilo. Paulo Victor disputou a segunda divisão do Campeonato Carioca em 2018, pelo Americano. Ele também acumula passagem pela base de clubes como Atlético-MG e Sporting, de Portugal. Outra novidade, Danilo atuou pelo Mixto no Campeonato Mato-Grossense deste ano.

O gerente de futebol Tiago Bernardi apontou que tem gostado do desempenho do Tigre no Paulista Sub-23 Segunda Divisão – o time lidera o Grupo 3 com duas vitórias em dois jogos. Mesmo assim, ele permanece em busca de reforços.

“A gente não pode parar. Acho que o Rio Branco vem de dois jogos bons, mas a gente tem de continuar buscando reforços”, comenta. O próximo compromisso do alvinegro será no domingo, às 10 horas, contra o Brasilis, no estádio Décio Vitta, em Americana. No mesmo dia e horário, o União, lanterna da chave, pega o Jaguariúna, no Alfredo Chivageato, em Jaguariúna.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora