Rio Branco e União fazem dois ‘derbinhos’ pelo Estadual

Confrontos acontecem neste domingo (16), no Décio Vitta, e são válidos pelos torneios Sub-11 e Sub-13


Rio Branco e União Barbarense vão se enfrentar em dois “derbinhos” neste domingo (16), no estádio Décio Vitta. Os jogos estão marcados para as 9 horas, pelo Campeonato Paulista Sub-11, e as 10h30, pelo Sub-13. As partidas são válidas pela 14ª e última rodada da primeira fase.

No Sub-13, o Tigre aparece em segundo lugar no Grupo 3 e tenta avançar para a próxima etapa. Uma eventual vitória garantirá a equipe na sequência do torneio, independentemente dos outros resultados. No Sub-11, o time americanense já garantiu vaga na segunda fase.

O Leão da 13 vive situação contrária. Em ambas as categorias, o alvinegro não tem mais chances de classificação.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Pela terceira fase do Sub-17, União joga em São Paulo neste fim de semana

Por outro lado, o União segue vivo no Estadual Sub-17, que está na disputa da terceira fase. Neste sábado (15), a equipe enfrentará o Corinthians no estádio do Parque São Jorge, em São Paulo, pela segunda rodada. O confronto terá início às 11 horas.

O Leão da 13 preenche a quarta e última colocação do Grupo 20, com um ponto. No entanto, todos os times da chave estão com a mesma pontuação. Conforme o regulamento, os dois primeiros se classificam para as quartas de final.

FEMININO

No Paulista Feminino Sub-17, o Rio Branco vai encarar o Ginga Real neste domingo, às 11 horas. O embate acontecerá em Osasco, pela quinta rodada. Em competições femininas, o Tigre é representado pela Aema (Associação Esportiva Meninas de Americana).

O Rio Branco ocupa a terceira posição do Grupo 1, com quatro pontos. No fim de semana passado, a equipe aplicou uma goleada sobre o Caieiras, por 4 a 0, no Antonio Lins Ribeiro Guimarães.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!