Rio Branco desencanta na Copa Mag Sac realizado na Sede Náutica


Após seis partidas na seca, o Rio Branco finalmente desencantou na Copa Mag Sac, torneio interno de futebol do Rio Branco EC Sede Náutica, na categoria Intermediária. Na última terça-feira, a equipe venceu pela primeira vez na competição, em partida contra o Spazio Beach B, por 3 a 2.

O jogo foi válido pela segunda rodada, que tinha sido adiada por causa de chuva. Com o resultado, o Rio Branco chegou a seis pontos e deixou a lanterna do torneio. O último lugar passou a ser ocupado, justamente, pelo adversário desta semana, o Spazio Beach B, que tem quatro pontos.

Também houve mudança no topo da classificação. O Pet Shop Padovani/Toco Representações assumiu a ponta ao vencer o Posto Sete por 7 a 3. A liderança era do Agro Duque, que perdeu por 3 a 1 para o Supermercado Salto Grande/Reviver Fotografia.

Na classe Sênior, a primeira posição continua preenchida pelo Etiquetas Americana/Microgestão Sistemas, que goleou o Amantex Confecções/TH Pinturas por 5 a 1 na última quarta, pela 14ª rodada. O líder tem 32 pontos, dois a mais que o segundo colocado Gran Plus Affinity/Casa do Construtor.

Neste fim de semana, os times da categoria Jovens terão folga.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!