28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reforço

Rio Branco contrata zagueiro do Tombense

João Victor, de 21 anos, estava no Tombense-MG e chega ao clube de Americana com o aval do dirigente Dado Salau

Por Leonardo Oliveira

12 de março de 2020, às 08h06 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 13h02

Um novo zagueiro chegou nesta quarta-feira para compor o elenco do Rio Branco. Trata-se de João Victor, de 21 anos, que estava no Tombense-MG. Ele foi observado pelo dirigente Dado Salau em 2019 e se transferiu ao Tigre depois de rescindir seu contrato com a equipe mineira.

Um empresário próximo a Dado havia indicado o atleta no ano passado. Ele entrou em campo pelo time principal do Tombense em três partidas pelo estadual – uma delas contra os reservas do Cruzeiro. Na ocasião, a raposa venceu por 2 a 0, no Estádio do Mineirão.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

“Esse é um jogador que chega certo, aí fecha a nossa zaga. Tenho certeza que a gente conseguiu entregar uma zaga muito boa para o Parraga. Quem pode acompanhar esse último jogo treino já pôde ver que o destaque do nosso time hoje é o setor defensivo”, destacou Dado.

O atleta ainda tem passagens nas categorias de base por Criciúma-SC, Guarani-RS, Taboão da Serra-SP e América-SP. Na lista divulgada pelo Tigre na última semana constam outros três defensores: Guilherme Crepaldi, Artur e Guilherme Machado.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda a substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil), em 2019. Ouça:

{{1}}

Publicidade