18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

Rio Branco chega a duas derrotas seguidas

Tigre perdeu para o Independente em Limeira, por 2 a 0, na manhã deste domingo, e estacionou na vice-liderança do Grupo 3 da Segunda Divisão

Por Rodrigo Alonso

23 de junho de 2019, às 11h58 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 13h43

O Rio Branco, que estava invicto até o fim de semana passado, chegou a duas derrotas consecutivas no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Neste domingo, o alvinegro perdeu por 2 a 0 para o Independente. A partida aconteceu em Limeira, no estádio Comendador Agostinho Prada, pela 13ª rodada.

Os gols foram marcados por Lucas Mineiro e Marcinho. O Tigre segue na vice-liderança do Grupo 3, com 23 pontos, enquanto o Independente assumiu a terceira colocação, com 19. Antes dessa derrota, o time americanense tinha 100% de aproveitamento fora de casa.

Raphael Pereira, técnico do Rio Branco, surpreendeu na escalação. Ele improvisou o zagueiro Crepaldi na lateral direita e promoveu a estreia de Cesar, que formou dupla de zaga com Wellerson. No entanto, mesmo com a defesa reforçada, o Tigre saiu atrás no placar, aos 12 minutos do primeiro tempo. O gol do Independente foi marcado por Lucas Mineiro.

Em desvantagem, o Rio Branco voltou do intervalo com uma alteração: Léo substituiu Micael no meio-campo. A mudança, porém, não surtiu efeito. Aos 14 minutos, o Independente fez 2 a 0 com o meia-atacante Marcinho. Ele recebeu a bola dentro da área, após jogada pela esquerda, e finalizou de primeira para o fundo do gol.

O Tigre não conseguiu reagir e, pela primeira vez na competição, não balançou a rede em uma partida.

“A gente está criando, teve algumas chances e não guardou. Não fizemos o gol, mas o importante é que estamos criando”, disse o técnico Raphael Pereira na saída do campo, em entrevista à Rádio Esporte Clube.

Publicidade