Rio Branco cede novo empate ‘amargo’

Repetindo roteiro, Tigre deixou Joseense empatar aos 48min do segundo tempo e chega à última rodada com classificação incerta


Foto:
Agora, o Rio Branco soma cinco pontos, na terceira colocação do grupo, assim como o quarto e lanterna,

O Rio Branco cedeu neste sábado o empate ao Joseense aos 48 minutos do segundo tempo, ficou no 1 a 1 e, dependendo do resultado da partida entre Guarulhos e Marília, às 10 horas de hoje, terá apenas a vitória como opção na última rodada para se classificar à próxima fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Apesar de começar melhor na partida, o Tigre não era efetivo nas conclusões. Quando parecia que o jogo entraria no intervalo sem gols, a equipe abriu o placar, aos 45 min. Em falta na ponta esquerda, lateral de entrada da grande área, Filipinho foi oportunista e bateu direto ao invés de cruzar. A bola entrou no ângulo oposto do goleiro. Destaque da partida, o jogador quase marca o segundo aos 9min do segundo tempo, em outra falta em posição semelhante. Desta vez a bola chegou mais baixa e com menos força e Guilherme afastou com soco.

Se o primeiro tempo foi mais agitado, o segundo teve um ritmo mais baixo e o Rio Branco se acomodou. O time recuou e o Joseense passou a esboçar uma reação, como aos 26 min, em batida de bola espalmada pela linha de fundo e em escanteio com a bola disputada na grande área.

O castigo veio aos 47 min. Em um rebote para o time americanense, Alê perdeu a bola na recomposição, Wilson se infiltrou na área e bateu na saída de Alan: 1 a 1.

Os jogadores saíram de campo lamentando um roteiro que se repete. Na rodada anterior, a equipe também cedeu empate ao Marília nos acréscimos.

Agora, o Rio Branco soma cinco pontos, na terceira colocação do grupo, assim como o quarto e lanterna, Joseense. Os resultados que mais interessam ao Tigre no confronto entre Guarulhos (segundo com seis pontos) e Marília (líder, com 8) neste domingo é a perda de pontos pelo Guarulhos, seu próximo adversário, no dia 11, às 10 horas, em casa.

FICHA TÉCNICA
JOSEENSE (1)
Guilherme Alneida; André, Giovanni, Vinícius (Guilherme William) e Igor Ramos; Luiz Carlos (Igor Nazaret), Abraão, Murillo (Caio) e William; Wilson e Léo.
Técnico. Rafael Attili

RIO BRANCO (1)
Alan; Crepaldi, William e Wellerson; Patrik, Kayo, Maranhão, Felipinho (Alê) e Bismarck; Thiago e Gabriel Braga (Davi, depois Rafael Cursino).
Técnico. Marcos Campangnollo

Gols: Felipinho aos 46’ do 1º T e Wilson aos 48’ do 2º T.
Cartões Amarelos: André, Igor Ramos e Wilson (JOS); Bismarck e Maranhão (RIO)
Público: 38 pagantes
Renda: R$ 460,00
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora