19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Futebol

Recuperado de tendinite, Tiago Volpi volta a treinar no São Paulo

Por Agência Estado

19 de julho de 2019, às 20h19 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h41

Desfalque do treino do São Paulo na última quinta-feira, o goleiro Tiago Volpi trabalhou normalmente com o elenco nesta sexta, no CT da Barra Funda. Ele está recuperado de tendinite no músculo adutor da perna direita.

Volpi sentiu na última quarta-feira e deixou o treino mais cedo. Na quinta, realizou tratamento na parte interna do CT da Barra Funda. A comissão técnica já havia adiantado que o goleiro não preocupava para o jogo contra a Chapecoense, e ele voltou a trabalhar em campo nesta sexta.

A equipe que deve iniciar o jogo na segunda-feira tem: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel. O treino desta sexta foi fechado à imprensa, assim como acontecerá no sábado e domingo.

De acordo com o site oficial do clube, “Volpi aprimorou os fundamentos com os preparadores de goleiros Marco Antônio Trocourt e Octávio Ohl e, depois, integrou os ajustes táticos realizados pelo técnico Cuca de olho no duelo com a Chapecoense”.

Recuperado, Volpi segue como titular do time após falhar no clássico disputado com o Palmeiras, no sábado passado, pelo Brasileirão. O gol do rival empatou o duelo por 1 a 1. Ao fim da partida, o goleiro classificou o gol como “estranho”. Após chute de Dudu, a bola desviou em Reinaldo, bateu na trave, voltou nas costas de Tiago Volpi e entrou.

Sem se abalar pelo lance, o goleiro recebeu o apoio dos companheiros do time e será titular no duelo marcado para segunda-feira, contra a Chapecoense, no estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão. O São Paulo é o nono colocado do campeonato, com 15 pontos.

O time comandado por Cuca ainda fará mais dois treinamentos para a partida da segunda, com atividades marcadas para este sábado e domingo, no CT da Barra Funda.

Publicidade