Raphael Pereira testa Rio Branco com 4 atacantes

Thiago atuou como armador, atrás do trio formado por Braga, Lucas Duni e Davi


Foto: Marcelo Rocha - O Liberal - 01.06.2019.JPG
Braga pode ser titular em Águas de Lindóia

O técnico do Rio Branco, Raphael Pereira, escalou o time com quatro atacantes no treino coletivo desta sexta-feira. Thiago, porém, atuou mais recuado, como armador, atrás do trio formado por Gabriel Braga, Lucas Duni e Davi.

O Tigre se prepara para a partida deste domingo, diante do Brasilis. O confronto acontece às 10 horas, em Águas de Lindóia, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Em um primeiro momento, o treinador colocou Braga na direita, Duni no meio e Davi na esquerda. Após um intervalo para hidratação, ele inverteu os atacantes. Testou Braga na esquerda, Davi pelo meio e Duni na esquerda.

Autor de três gols no Estadual, Braga deve começar pela primeira vez entre os 11. “A gente tem a ideia de colocar alguns jogadores que não tiveram a oportunidade de entrar jogando ainda nesse campeonato. Talvez, a gente faça uma mudança ou outra para esse jogo”, disse Pereira.

A equipe titular iniciou o coletivo com: Alan; Patrik, Crepaldi, Wellerson e Leandro Guizi; Kayo, Micael e Thiago; Gabriel Braga, Lucas Duni e Davi.

TROCAS. No meio da atividade, o volante Maranhão entrou no lugar de Micael, que, depois, precisou voltar ao time. Micael substituiu o lateral-direito Patrik, que saiu de campo com um desconforto, mas não preocupa a comissão técnica.

Assim, Micael retornou para a posição de volante, enquanto Maranhão se deslocou para a lateral direita, posição que ele já havia ocupado no último jogo. O alvinegro faz mais um treino neste sábado, antes do duelo contra o Brasilis.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora