18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

FUTEBOL

Raphael Pereira não é mais técnico do Rio Branco

Derrota do Rio Branco para o Guarulhos, no domingo, foi um dos motivos da demissão do técnico

Por Danilo Reenlsober

09 de julho de 2019, às 11h46 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 13h45

Foto: Thiago Berton / Divulgação
Raphael Pereira foi demitido nesta terça-feira

O técnico Raphael Pereira foi demitido e não vai mais comandar o Rio Branco. A decisão da diretoria aconteceu na manhã desta terça-feira (9). Pereira comandou o Tigre por cinco meses e, no período, conquistou sete vitórias, três empates e três derrotas.

No entanto, a derrota para o Guarulhos por 2 a 1, na estreia na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, no último domingo, pesou na decisão.

{{tecnico}}

“A gente sabe que o futebol brasileiro vive de resultado”, disse o ex-técnico ao LIBERAL. “Tive uma reunião na manhã desta terça com a direção e chegamos a um acordo de que seria melhor eu me afastar, já que o resultado esperado não apareceu”, ressaltou Pereira.

Com a derrota para o Guarulhos, o Tigre somou quatro partidas sem vitória. Mesmo assim, o ex-técnico lembrou dos resultados positivos.

“Nesses meses a frente do Rio Branco, foram sete vitórias, três empates e três derrotas, os números falam por si”, apontou. “Mesmo assim, só tenho a agradecer e dizer que fiquei contente pelo trabalho realizado, apesar dos problemas”.

O Rio Branco tem mais dois oponentes na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão: o Marília e o Joseense. Ambos os jogos serão realizados no Décio Vitta.

Publicidade