Ralf celebra seu oitavo título no Timão

Jogador responsável pela marcação no meio-campo completou 405 jogos pela equipe e tem o feito também de nunca ter sido expulso


O volante Ralf comemorou neste domingo o seu oitavo título pelo Corinthians. O jogador responsável pela marcação no meio-campo completou 405 jogos pela equipe e tem o feito também de nunca ter sido expulso. Na atual temporada foram 20 jogos, sem ter levado sequer um cartão amarelo.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Ralf comemorou seu oitavo título com a camisa do Timão

“Estou mais feliz pela conquista, pelo campeonato que fizemos. Às vezes você faz um bom campeonato e é campeão. Oscilamos em alguns jogos, mas o importante é que conquistamos essa tríplice coroa”, disse o jogador.

Ralf retornou ao Corinthians no ano passado para sua segunda passagem e não esteve na conquista de 2017. O volante tem contrato com o time até o final do ano e comentou sobre a sua situação.

“Maravilhoso. Agradeço a Deus, minha família, todos que confiaram no meu trabalho, meus companheiros, diretoria e comissão. Eu sei que é chato, mas tenho só mais este ano de contrato. Vamos ver que eles chamem para conversar nos próximos dias”, reforçou.

Além deste troféu conquistado neste domingo, Ralf já ganhou com a camisa corintiana os títulos do Brasileirão em 2011 e 2015, da Libertadores e do Mundial em 2012, da Recopa Sul-Americana em 2013 e do Paulistão também em 2013 e 2018.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!