Rádios do Grupo Liberal transmitem jogos finais

Decisão do 3º lugar e final poderão ser acompanhadas pelas rádios VOCÊ (AM 58) e 94.7 FM


Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Programa Caderno de Esportes, na segunda-feira, debaterá a final e a sequência da temporada com o encerramento da Copa do Mundo

O Grupo Liberal de Comunicação fará neste fim de semana a transmissão dos dois últimos jogos da Copa do Mundo pelas rádios VOCÊ (AM 580) e 94.7 FM. Neste sábado (14), às 11 horas, os ouvintes poderão acompanhar a partida entre Bélgica e Inglaterra, que vão brigar pelo terceiro lugar. França e Croácia disputarão o título no dia seguinte, às 12 horas.

“O Grupo Liberal de Comunicação fez a transmissão dos principais jogos da Copa em cadeia com a rede Transamérica, que está fazendo a cobertura direto da Rússia”, destacou o diretor comercial do Grupo, Edison Carone.

No confronto entre Bélgica e Inglaterra, a narração será de Oswaldo Maciel, com comentários de José Eduardo Savoia e reportagem de Ivan Drago. Na decisão, Eder Luiz, comandante da equipe, é quem ficará responsável pela narração, com comentários de Henrique Guilherme e reportagem de Ivan Drago e Marco Bello.

Também neste domingo (15), às 10 horas, Gustavo Belofardi apresentará o programa Show de Palpites. Os ouvintes poderão arriscar o resultado da final por meio do telefone 3475-8801 ou pelo WhatsApp, no número 99609-0619. Haverá premiação para os vencedores.

Os ganhadores serão divulgados na segunda-feira (16), durante o Caderno de Esportes, que vai ao ar das 18 às 19 horas. Apresentado por Bruno Moreira, o programa também contará com informações e comentários sobre o encerramento da competição.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!