Rádio VOCÊ transmitirá jogos do Paulista da Série A1 – O Liberal

Rádio VOCÊ transmitirá jogos do Paulista da Série A1

Emissora do Grupo Liberal leva ao ar duas partidas da primeira rodada do Campeonato Paulista nesta semana


A temporada do futebol estadual começa oficialmente nesta quarta-feira, com a largada do Campeonato Paulista da Série A1, e junto dela também entra em campo a equipe Clube da Bola para transmissão de todos os detalhes do torneio no AM 580 da rádio VOCÊ. A cada rodada, o time de profissionais escalado pela emissora do Grupo Liberal estará ligado nos detalhes daquilo que rolar pelos gramados paulistas.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

O duelo que abre as transmissões será entre São Paulo e Água Santa, nesta quarta-feira, às 21h30, com narração de Ricardo Camargo, comentários de Luiz Peninha e reportagens de Gustavo Belofardi. Ainda pela primeira rodada, na quinta-feira, a rádio acompanha Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto, também às 21h30, com narração de Alex Ferreira, comentários de Rodrigo Alonso e reportagens de Bruno Moreira.

Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
Rádio VOCÊ (AM 580) vai transmitir jogos do Campeonato Paulista 2020

Ao longo do Estadual, o AM 580 também terá o suporte, em rede, das transmissões geradas pela Super Rádio AM 1150, de São Paulo, e pela Agência Radioweb/PATEC Broadcast.

Tradição

Para o diretor das emissoras de rádio do Grupo Liberal, Fernando Giuliani, a criação de uma equipe própria para levar ao ouvinte o que de melhor acontece no futebol estadual mostra a intenção de aproximar o torcedor e ouvinte do trabalho feito por quem está no ar no dia a dia da região.

“Com profissionais locais transmitindo as partidas, a gente busca reforçar o laço que o futebol no rádio cria entre quem está ouvindo e quem está levando o jogo até ele. O AM 580 há anos tem uma marca de tradição no esporte e ela seguirá assim em 2020”, explica.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O coordenador de jornalismo das emissoras, Bruno Moreira, aposta que o ouvinte sintonizado no AM 580 estará entre os mais bem servidos de Americana e seu entorno.

“O talento do Ricardo Camargo e do Alex Ferreira na narração, fora a qualidade de toda a equipe envolvida, vai levar os detalhes de cada jogo ao ouvinte com emoção, descontração e precisão nas informações e análises”, destaca.

Como ouvir

Além da frequência AM 580 diretamente em aparelhos de rádio, as transmissões da Clube da Bola também podem ser ouvidas pelo site www.radiovoce.com.br e no aplicativo da Rádio Você para celulares – sistemas Android e iOS.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora