Quarteto fecha lista de classificados à 2ª fase

Tubarão, Esmeralda, 1º de Maio/Ágape e Romano avançaram no torneio barbarense; São Roque assumiu a liderança da Copa Jocle, em Americana


Tubarão, Esmeralda, 1º de Maio/Ágape e Romano ficaram com as quatro últimas vagas para a segunda etapa do Campeonato Barbarense de Futebol Amador. As equipes conquistaram classificação no último sábado, no encerramento da primeira fase.

Os outros quatro classificados são: São Fernando, Unidos do Inocoop, Lado Leste e Jardim Brasília. O quarteto já tinha lugar garantido na sequência da competição.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Copa Jocle teve mais uma rodada no último final de semana, em Americana

Na segunda fase, há duas chaves com quatro times cada. O Grupo C conta com São Fernando, Lado Leste, Brasília e Tubarão, enquanto o Grupo D é formado por Esmeralda, 1º de Maio/Ágape, Unidos do Inocoop e Romano.

Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais.

AMERICANA

Em Americana, o São Roque assumiu a liderança da Copa Jocle, o torneio municipal de futebol amador. A equipe é a única com 100% de aproveitamento e nove pontos nesta segunda fase.

O time chegou ao topo da classificação neste domingo, ao vencer o São Vito por 1 a 0, no bairro do adversário. O jogo foi válido pela terceira e penúltima rodada da segunda fase.

CAMPEONATO AMERICANENSE DE FUTEBOL AMADOR

3ª rodada da 2ª fase

América 1 x 8 Pernambuco
Descubra 1 x 4 Cantareira
Unidos/Morada 1 x 8 Unidos da Mathiensen
São Roque 1 x 0 São Vito

CAMPEONATO BARBARENSE DE FUTEBOL AMADOR
7ª rodada

GRUPO A
PSV/Zabani 1 x 2 Bandeirantes
Tubarão 5 x 0 União Aparecida
1º de Maio/Ágape 1 x 1 São Fernando

GRUPO B
Romano 1 x 0 Real Vista Alegre (W.O.)
Lado Leste 0 x 2 Esmeralda
Jardim Brasília 1 x 1 Holanda

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora