28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Futebol

Ponte Preta negocia Ítalo e encaminha mais três saídas

Por Agência Estado

25 de junho de 2019, às 19h31 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h45

Conforme o esperado, a reformulação no elenco da Ponte Preta durante a pausa para a Copa América está acontecendo. O atacante Ítalo foi negociado antes mesmo de estrear e mais três jogadores devem sair, enquanto outros dois podem estar chegando.

Contratado depois de fazer uma boa Série A2 do Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba, Ítalo chegou lesionado e se despediu dos companheiros sem fazer uma partida sequer pela Ponte. O atacante recebeu uma proposta do APOEL, do Chipre.

Mais três jogadores devem sair nos próximos dias. Fora dos planos do técnico Jorginho, o lateral-esquerdo Giovanni e o meia Tiago Real estão com conversas adiantadas para serem liberados. Já o atacante uruguaio Facundo Batista interessa ao Defensor, do seu país.

“A questão do Tiago Real e do Giovanni a gente tinha conversado lá atrás. Acredito que podemos considerar essas saídas bem encaminhadas. O Ítalo recebeu uma proposta e, como a Ponte tinha uma boa taxa de vitrine, liberamos. Temos uma situação com o Facundo, mas dependemos do clube que ele está preso. Nada concreto”, explicou o presidente José Armando Abdalla.

Na quarta colocação da Série B, com 15 pontos, a Ponte volta a campo em 12 de julho, contra o Oeste, às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela nona rodada.

Publicidade