Pelo Paulista Sub-17, meninas perdem por 3 a 1 em casa

O time visitante marcou seus três gols no primeiro tempo


O time de futebol feminino do Rio Branco, que é representado pela Aema (Associação Esportiva Meninas de Americana), estreou com derrota no Campeonato Paulista Sub-17. A equipe perdeu para a Internacional de Limeira no estádio Décio Vitta, pelo placar de 3 a 1. O jogo aconteceu neste domingo.

O time visitante marcou seus três gols no primeiro tempo. Aos 22 minutos, após cruzamento, a goleira Polianna soltou no pé da atacante Bionda, que empurrou para a rede.

Bionda ampliou o placar aos 26, em cobrança de falta. Aos 34, Monique fez o terceiro de fora da área, em batida que também passou por cima da goleira riobranquense. Na segunda etapa, o Tigre diminuiu a vantagem da Inter aos 18 minutos, em cabeceio de Leticinha.

Segundo o técnico da Aema, Rodrigo Ferraz, a goleira titular Pereira não pôde jogar devido a um problema de documentação, mas deve estar à disposição para a próxima partida. Ele apontou que Polianna começou a treinar na associação recentemente e, antes disso, tinha experiência apenas em futsal.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora