28 de março de 2024 Atualizado 08:15

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Patrik e Mazinho devem ser novidades no Rio Branco

Os dois laterais foram testados pelo técnico Marcos Campangnollo nesta quarta-feira

Por Rodrigo Alonso

03 de outubro de 2019, às 08h11 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 13h36

Os laterais Patrik e Mazinho devem ser as novidades do Rio Branco no jogo deste domingo, contra o Fernandópolis. Eles foramram a equipe titular nesta quarta-feira, em treino de posicionamento. Único lateral-direito do elenco, Patrik desfalcou o time nas duas últimas rodadas, em virtude de problemas físicos.

O jogador não atua desde 14 de setembro, quando o Tigre perdeu por 1 a 0 para o Mauá, fora de casa. Naquela oportunidade, ele começou a partida no banco de reservas e entrou em campo no segundo tempo.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Lateral deve assumir a vaga deixada por Leandro Guizi, que está suspenso, no jogo de domingo

Por causa de seguidas contusões, o lateral foi titular pela última vez em 17 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre a Itapirense, em Itapira.

Mesmo recuperado, ele treinou separadamente nas duas últimas semanas. Nesse período, para não ter novas lesões, o atleta realizou um trabalho de fortalecimento muscular.

Na ausência dele, a lateral direita costuma ser ocupada pelo volante Maranhão, que agora, com o retorno de Patrik, volta a compor o meio-campo.

A entrada de Patrik fez o meia Bismarck, pelo menos por enquanto, perder espaço entre os titulares. Já o lateral-esquerdo Mazinho assume a vaga deixada por Leandro Guizi, que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

Escalação

Nesta quarta, o técnico Marcos Campangnollo montou a seguinte escalação com Alan; Patrik, William, Wellerson e Mazinho; Kayo, Maranhão, Rafael Cursino e Felipinho; Thiago e Lucas Duni.

O Rio Branco enfrenta o Fernandópolis, neste domingo, às 10 horas, pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Na partida de ida, em Americana, o Tigre venceu o adversário de virada, por 2 a 1. Com um empate no jogo da volta, em Fernandópolis, a equipe americanense estará classificada para as semifinais do torneio.

Publicidade