Pato apoia protesto da torcida e diz que São Paulo precisa ter mais foco


O jogo acabou empatado, mas o sentimento entre os jogadores do São Paulo, após o 1 a 1 com o Cruzeiro, neste domingo, no Pacaembu, era de derrota. Enquanto tentava explicar os motivos de passar mais uma rodada sem vencer, a torcida gritava e protestava contra o elenco e a diretoria, como fez antes da partida.

Para o atacante Alexandre Pato, autor do gol tricolor, os torcedores estão certos na cobrança. “Temos de ser inteligentes e escutar o torcedor. Eles têm o direito de criticar e vaiar e estamos abaixo do rendimento mesmo. Temos que entrar com mais foco. Perdemos dois campeonatos (Paulista e Copa do Brasil) e precisamos de um resultado para sair dessa fase”, analisou o jogador.

O meia Vitor Bueno, principal novidade na escalação de Cuca, também concordou com as críticas dos torcedores e destacou a necessidade da equipe voltar a vencer para conseguir acalmar os ânimos.

“Neste momento, a gente tem que ouvir. Não estamos em uma boa fase e pesou a eliminação na Copa do Brasil. Não estamos em uma situação ruim no campeonato, mas poderíamos ter um resultado melhor. Levamos um gol de bola parada, mas vamos evoluir para buscar a vitória”, comentou o meia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora