Pai de goleiro de Santa Bárbara se surpreende com convocação

Goleiro Daniel Fuzato, de Santa Bárbara, e lateral Emerson, de Americana, irão fazer parte da equipe principal do Brasil


A convocação de dois atletas da RPT (Região do Polo Têxtil) para a seleção brasileira foi celebrada por familiares e conhecidos dos jogadores. Nesta sexta-feira, Tite convocou o goleiro Daniel Fuzato, de Santa Bárbara d’Oeste, e o lateral-direito Emerson, de Americana, para os próximos amistosos que serão disputados pela seleção principal.

Pai do goleiro barbarense Daniel Fuzato, Marco Fuzato disse ter se surpreendido com a convocação do filho para a seleção brasileira principal. Ele afirmou que esperava ver o jogador na lista da equipe pré-olímpica, que também foi divulgada pela CBF nesta sexta-feira.

Foto: Divulgação
Goleiro Daniel Fuzato tem 22 anos, nasceu em Santa Bárbara d’Oeste e atualmente joga pelo Roma (Itália)

“Foi uma surpresa muito boa, mas eu não esperava ele ser convocado para a principal não. Eu estava esperando ele ser convocado para a seleção olímpica. Então, obviamente, a gente está muito feliz”, declarou Marco, ao LIBERAL.

Mas, para ele, Daniel realmente merecia uma chance no time de Tite. “Desde pequenininho, sempre trabalhou muito sério. Então, acho que é uma recompensa merecida”, comentou.

Os trabalhos mencionados por Marco começaram na Escola de Goleiros Camisa 1, em Americana. “A palavra acho que é orgulho. A gente está bastante orgulhoso. Esse é um reconhecimento bem fantástico”, comemorou Vander Batistella, diretor do projeto.

Daniel também festejou nas redes sociais. “Obrigado meu Deus por tudo que tem acontecido em minha vida”, agradeceu.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora