29 de março de 2024 Atualizado 11:51

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Baixa

Pablo tem lesão no tornozelo e desfalca SP por um mês

Após se recuperar de cirurgia e voltar a atuar no último sábado, contra o Palmeiras, atacante se lesionou mais uma vez e fica fora novamente

Por Agência Estado

15 de julho de 2019, às 15h58 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h42

O atacante Pablo teve diagnosticada uma lesão ligamentar no tornozelo direito. O jogador não precisará ser operado por causa do problema, mas desfalcará o São Paulo por cerca de um mês.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Atacante Pablo acabou de voltar a atuar e até fez um gol no sábado, mas se machucou novamente

Pablo sobre a lesão no último sábado, quando caiu de mau jeito em cima do tornozelo após disputa pelo alto. Ele terminou o primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras mancando e não voltou para a etapa final.

O atacante iniciou o tratamento no último domingo, com a realização de trabalhos de fisioterapia no CT da Barra Funda. Ele fez exames de imagem que detectaram a lesão ligamentar no tornozelo direito.

Pablo foi o autor do gol do São Paulo no empate por 1 a 1 no clássico contra o Palmeiras, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. No segundo tempo, foi substituído pelo recém-contratado Raniel.

Antes do clássico de sábado, o último jogo de Pablo havia sido em 30 de março, também contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, ele sentiu dores na panturrilha. Depois, teve de passar por cirurgia para retirar um cisto na região da lombar. Agora, então, voltará a desfalcar o time.

Publicidade