24 de abril de 2024 Atualizado 11:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Beneficente

Organização do Troféu Valdir Moreira entrega 2,2 mil fraldas geriátricas

Os materiais foram doados pelos participantes do 3º Troféu Valdir Moreira e por apoiadores

Por Rodrigo Alonso

08 de outubro de 2019, às 14h32 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h30

A organização do 3º Troféu Valdir Moreira repassou, nesta segunda-feira, 1 mil fraldas para o Fundo Social de Solidariedade de Americana e outras 1,2 mil para o Asilo São Vicente de Paulo, em Santa Bárbara d’Oeste.

Os materiais foram doados pelos participantes do 3º Troféu Valdir Moreira e por apoiadores. O evento ocorreu em 22 de setembro, na Escola de Goleiros Camisa 1, em Americana, e leva o nome de um renomado jornalista da cidade, falecido em 2017.

Foto: Marília Pierre / Prefeitura de Americana
Os organizadores Guilherme Magnin e Alex Ferreira fizeram as entregas

Na ocasião, houve uma partida de futebol em que a equipe formada por membros da imprensa local venceu por 9 a 6 o time composto por profissionais ligados ao poder público municipal.

Ao mesmo tempo, os jogadores também ajudaram pessoas que precisam de fraldas geriátricas. “Vivemos em uma situação de gargalo em relação a fraldas geriátricas, pois não recebemos essas doações com frequência”, disse Maine Najar, presidente do Fundo Social.

No Asilo São Vicente, a doação foi recebida pela coordenadora técnica Rose Batista. Os organizadores Guilherme Magnin e Alex Ferreira fizeram as entregas.

Publicidade