Nuremberg empata com o Leverkusen e deixa zona de rebaixamento do Alemão

O Nuremberg recebeu o Bayer Leverkusen nesta segunda-feira, conseguiu pelo menos um empate e deixou a zona de rebaixamento do…


O Nuremberg recebeu o Bayer Leverkusen nesta segunda-feira, conseguiu pelo menos um empate e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Alemão. No fechamento da 13.ª rodada, a equipe da casa saiu atrás no placar, mas teve forças para buscar a igualdade por 1 a 1.

Este foi o quinto empate em 13 partidas do Nuremberg, que soma apenas 11 pontos e é o 15.º colocado da tabela. Por outro lado, o Leverkusen também faz campanha irregular e é somente o 11.º colocado, com 15 pontos e apenas uma vitória nas últimas quatro partidas.

Em busca da recuperação na tabela, após ser goleado por 5 a 2 pelo Schalke 04, o Nuremberg começou no campo de ataque nesta segunda, mas sofreu o primeiro gol aos 29 minutos. Após roubo de bola no meio de campo e tabela pelo lado direito, Bellarabi cruzou, Havertz ficou com a sobra e deu belo toque, no canto esquerdo do goleiro.

No segundo tempo, o Nuremberg voltou a incomodar o Leverkusen, até deixar tudo igual aos 11 minutos. Kerk cruzou para a área, o brasileiro Wendell afastou mal e Margreitter emendou de primeira. A bola ainda desviou em Kohr e matou o goleiro Hradecky.

O Nuremberg volta a campo pelo Alemão neste sábado, quando terá a difícil missão de encarar o Bayern de Munique na Baviera. No mesmo dia, o Leverkusen receberá o Augsburg, que também luta contra o rebaixamento.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!