‘Não dá para achar que está tudo errado’, diz Cássio após derrota

Goleiro pediu neste domingo que não se inicie no clube uma caça às bruxas após a derrota para o Novorizontino


Seguindo linha de raciocínio parecida com a do técnico Fábio Carille, que admitiu que o Corinthians estava devendo melhores atuações, o goleiro Cássio pediu neste domingo que não se inicie no clube uma caça às bruxas após a derrota para o Novorizontino, por 1 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

“Se não perde, ao menos um empate ajudaria na classificação”, lamentou-se o jogador, em Novo Horizonte, local da partida. O resultado manteve a equipe alvinegra na terceira colocação de seu grupo, com sete pontos, a um de Ferroviária e Bragantino – este último ainda entra em campo nesta segunda-feira, contra o Palmeiras.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Goleiro Cássio pediu neste domingo que não se inicie no clube uma caça às bruxas

“Mas não dá para achar que está tudo errado. Óbvio que temos de melhorar, evoluir. Tenho certeza de que vamos evoluir, com trabalho e dedicação no dia a dia para cometermos menos erros”, emendou.

A respeito do jogo em si, Cássio disse que a forma de o adversário jogar, mais fechado em sua defesa, não chega a surpreender. E que cabe à sua equipe encontrar uma forma de superar tal obstáculo. “O time deles encontrou um gol, jogo aéreo, ficaram fechados. Vai ser assim, e não só nesse ano. Será assim ano que vem, depois…”

Questionado se as alterações na equipe – foram seis em relação à partida anterior – dificultavam na busca por uma estabilidade para a equipe, ele negou. “Isso mostra que tem qualidade, que se está testando algumas peças. Não é aquela situação de ter só 11 jogadores. Tem um leque bom e vai variar bastante”, finalizou o goleiro.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!