Na vice-lanterna da Série B, Guarani demite Vinícius Eutrópio


Vinícius Eutrópio não é mais técnico do Guarani. Com apenas uma vitória em oito jogos à frente da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, ele teve dificuldades para acertar o time e sofreu um desgaste muito grande, sendo alvo de grande insatisfação da torcida. Nesse contexto, a anúncio oficial da saída dele foi feito nesta quarta-feira.

A derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no Brinco de Ouro, na última terça-feira, foi a quarta seguida do time na Série B. Contratado no meio de março, como sucessor de Osmar Loss, Eutrópio foi anunciado durante a disputa do Troféu do Interior do Campeonato Paulista, mas só começou a comandar a equipe a partir do início da segunda divisão nacional.

Em oito rodadas sob o comando do técnico, o Guarani perdeu cinco jogos, empatou dois e venceu um. Com 20% de aproveitamento, o time campineiro está na vice-lanterna, com apenas cinco pontos. O treinador que assumir o time terá o período de paralisação da Copa América, que termina em 7 de julho, para preparar o elenco.

A diretoria do clube espera acertar com o novo treinador até o fim desta semana. Um dos nomes em pauta é o de Roberto Fonseca, que está sem clube desde abril, quando deixou o Londrina.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora