Mourinho diz que lesão deve afastar Sánchez do Manchester por um ‘longo período’

O time do Manchester United deve ficar um bom tempo sem poder contar com o atacante Alexis Sánchez. Segundo o…


O time do Manchester United deve ficar um bom tempo sem poder contar com o atacante Alexis Sánchez. Segundo o técnico José Mourinho, o chileno de 29 anos sofreu uma “lesão muscular agressiva” e deverá ficar um “longo período” em tratamento.

Sánchez sofreu a lesão na coxa durante treino da equipe, na quinta-feira, e a previsão inicial era de que o atacante não iria enfrentar o Southampton, neste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Inglês.

“Ainda não foram feitos exames, mas o jogador tem experiência e sabe qual é a lesão. Além disso, com base na minha experiência, para o grito de dor e da maneira como a lesão aconteceu, eu sei que será um longo tempo de recuperação”, disse o treinador português.

“Não é uma pequena lesão muscular que em uma semana ou dez dias deixam o jogador preparado. Para mim e também para Alexis, seu problema é chamado de lesão muscular agressiva”, completou o treinador.

Alexis Sánchez não tem tido uma regularidade nesta temporada e até ficou fora da vitória do Manchester United, por 1 a 0, terça-feira, sobre o Young Boys, que valeu a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

No Campeonato Inglês, o Manchester United é apenas o sétimo colocado, com 21 pontos, 14 a menos que o líder e rival Manchester City.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!