Mogi Mirim descarta W.O. contra Rio Branco

Clube desmente boatos e assegura vinda a Americana para jogo que pode decretar rebaixamento do Tigre


Foto: Marcelo Gotti / MMEC
Mogi Mirim chega a Americana com apenas uma vitória no campeonato

Próximo adversário do Rio Branco, o Mogi Mirim perdeu por W.O. na rodada passada, por ter indicado um estádio que estava interditado para o jogo contra o EC São Bernardo, e com o resultado teve seu rebaixamento para a quarta divisão estadual decretado matematicamente. Nos últimos dias, alguns boatos deram conta que a equipe, atolada em dívidas, desistiria de entrar em campo nas últimas três partidas do Campeonato Paulista da Série A3, mas o clube tratou de desmentir as especulações e confirmou que virá a Americana neste sábado para enfrentar o Tigre.

“Não existe nada disso. Nenhum atleta deixou o clube, todos estão treinando normalmente para a partida do próximo final de semana. O que ocorreu no último sábado foi a falta de indicação de outro local para o jogo, mas não existe possibilidade de novo W.O.”, afirmou o assessor de imprensa do Mogi, Marcelo Gotti, que acompanhou a reapresentação do elenco na tarde desta terça-feira (13).

RETORNO. O plantel do Rio Branco também voltou aos trabalhos nesta terça, após dois dias de folga. Os atletas fizeram um trabalho na academia e só nesta quarta devem treinar com bola pela primeira vez na semana. Para não fazer companhia ao Mogi na quarta divisão em 2019, o Tigre precisa vencer de qualquer forma neste sábado, e ainda torcer por tropeços de seus principais concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento. O alvinegro soma 11 pontos e pode alcançar no máximo o atual 13º colocado Grêmio Osasco, que tem 20. Os seis últimos serão rebaixados.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!