Mazinho é a única novidade do Tigre no dérbi

Os titulares foram definidos pelo técnico Raphael Pereira nesta quinta-feira, em treino coletivo


O lateral-esquerdo Mazinho é a única novidade na escalação do Rio Branco para o clássico deste sábado, contra o União Barbarense. Os titulares foram definidos pelo técnico Raphael Pereira nesta quinta-feira, em treino coletivo.

O dérbi está marcado para as 15 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana, e é válido pela nona rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Técnico Raphael Pereira realiza apenas uma mudança na equipe para o dérbi deste sábado, contra o União Barbarense

Com exceção de Mazinho, a equipe titular reúne os mesmos atletas que iniciaram o jogo passado, quando o Tigre venceu o XV de Jaú por 1 a 0, fora de casa. O lateral assume a vaga de Leandro Guizi, suspenso.

Rio Branco vai enfrentar o rival com: Alan; Patrik, Crepaldi, Wellerson e Mazinho; Kayo, Rafael Cursino, Léo e Eliu; Lucas Duni e Thiago.

No banco, pela primeira vez está à disposição volante Maranhão. Ele apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta e, portanto, está regularizado para a disputa do Estadual.

Por outro lado, Pereira não pode contar com o zagueiro William, que se recupera de lesão e volta à equipe em duas semanas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora