Matsubara conquista 11º título municipal

Equipe venceu o Real na final do campeonato de Nova Odessa, após ter largado com dois gols atrás


Foto: Divulgação.JPG
A final ocorreu no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o campo do Progresso

O Matsubara conquistou, no último sábado, seu 11º título do Campeonato Amador de Nova Odessa. Na decisão, contra o Real, a equipe arrancou um empate por 2 a 2 no tempo regulamentar e superou o adversário nos pênaltis. A final ocorreu no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o campo do Progresso.

O Real chegou a abrir 2 a 0 no placar, com dois gols de Raul. Essa vantagem permaneceu até os 30 minutos do segundo tempo, quando Everton converteu um pênalti para o time campeão: 2 a 1. Quando a partida se encaminhava para o fim, Raul, este do Matsubara, deixou tudo igual.

Nas penalidades, o Matsubara venceu por 4 a 1, com direito a uma defesa do goleiro Schumacher, e garantiu mais um item para sua galeria de troféus, localizada no Jardim Eneides.

“Esse título era o que nós estávamos buscando para coroar nossos 40 anos de história. Se alguém ainda tinha dúvidas sobre quem é o maior de Nova Odessa, está aí”, disse Valdecir Viana, o Joia, técnico do Matsubara, que é o maior vencedor do torneio municipal.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora