Marcelo deve ser a novidade no Guarani para clássico com a Ponte no Paulistão


A suspensão de Deivid pelo terceiro cartão amarelo abre brecha para Marcelo no clássico de número 196 entre Guarani e Ponte Preta, válido pelo Paulistão. O volante é tido, dentro do elenco, como a reposição imediata para o técnico Thiago Carpini e pode ter a primeira oportunidade como titular na temporada.

Em 2020, camisa 15 disputou apenas quatro jogos no Campeonato Paulista e totaliza 159 minutos. A incógnita será solucionada durante os treinamentos da semana até enfrentar a Ponte Preta, na próxima segunda-feira, 16 de março, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

De olho no clássico, o Guarani tem três dúvidas no que diz respeito à escalação: o lateral-esquerdo Bidu, o volante Igor Henrique e o meio-campista Lucas Crispim. O trio sofre com problema muscular, mas apenas o segundo não deve reunir condições de jogo.

Bidu e Crispim subiram uniformizados ao gramado, durante aquecimento, e fomentam boas chances de participação frente à Ponte Preta.

Um provável Guarani para o clássico tem: Jefferson Paulino; Pablo, Leandro Almeida, Bruno Silva e Bidu (Thallyson); Marcelo, Eduardo Person, Lucas Crispim e Giovanny; Júnior Todinho e Rafael Costa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora