Luiz Peninha chega para reforçar equipe esportiva das rádios do LIBERAL

Jornalista terá participações diárias ao vivo no Liberal No Ar e Caderno de Esportes


O jornalista Luiz Peninha reforça o conteúdo esportivo do programa Liberal No Ar, transmitido pelas rádios FM Gold (94.7) e VOCÊ AM (580), com informações e comentários ao vivo a partir desta segunda-feira, sempre às 7h25.

Além disso, desde a última semana, Peninha também integra a equipe do Caderno de Esportes, apresentado por Reginaldo Gonçalves, das 18 às 19 horas, exclusivamente na VOCÊ AM. Formado pela PUC-Campinas, Peninha está na mídia esportiva da região há 30 anos.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Luiz Peninha, ao lado de Reginaldo Gonçalves, integra time esportivo do LIBERAL

Sua carreira registra passagens pelas redações das rádios Clube (atual Você), Notícia e Azul Celeste; das TVs Americana, Carioba e Todo Dia; e do jornal Todo Dia. Agora, passa a atuar pela primeira vez em veículos do Grupo Liberal. Ficou marcado ao longo desse período pela cobertura do futebol local, especialmente no dia a dia de Rio Branco e União Barbarense.

“É gratificante poder participar de um timaço como o da Rádio Você, espaço que foi ocupado nesse prefixo por gigantes do microfone da região. O esporte faz parte de nossas vidas.

Quero agradecer ao Fernando [Giuliani, diretor das rádios] pelo convite, e ao Reginaldo, que sempre foi um grande parceiro. Também será importante estar ao lado do Rodrigo [Alonso, repórter de Esportes do Grupo Liberal], sangue novo na mídia, e do talento do Márcio Biondo [operador de som] na técnica”, comenta Peninha.

A chegada do jornalista é comemorada pelo diretor da FM Gold e da Você AM, Fernando Giuliani. “Estamos muito felizes com essa parceria com o Peninha, nome muito importante do rádio e do esporte na região, que vem para agregar ainda mais à nossa equipe. Estamos com uma equipe empenhada em fazer o melhor possível”, destaca.

“O Peninha é uma marca registrada da cobertura esportiva, alinhando informação, opinião e bom humor como poucos profissionais do segmento”, completa o coordenador de jornalismo das emissoras do Grupo Liberal, Bruno Moreira. As duas emissoras também podem ser acompanhadas pela internet, no portal liberal.com.br, ou pelos aplicativos disponíveis para Android e iOS.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora