Liga Americanense adia inscrições para a Copa Cidade

Troféu de campeão da competição leva o nome do Caderno de Esportes, programa das rádios VOCÊ (AM 580) e 94.7 FM, ambas do Grupo Liberal


A LAF (Liga Americanense de Futebol) prolongou até esta segunda-feira as inscrições para a primeira edição da Copa Cidade de Americana. A princípio, o prazo-limite era 20 de abril. O troféu de campeão da competição leva o nome do Caderno de Esportes, programa transmitido de segunda a sexta-feira, das 18 às 19 horas, pelas rádios VOCÊ (AM 580) e 94.7 FM, que pertencem ao Grupo Liberal de Comunicação.

Segundo Vladimir Justino, diretor da Liga, a participação custa R$ 100. Também há pagamento de taxa de arbitragem, no valor de R$ 130 por jogo. Os times interessados devem retirar a ficha de inscrição na sede da entidade, localizada nas dependências do estádio Décio Vitta, ou diretamente com Justino, pelo telefone (19) 9-9193-7232.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
André Mineiro (ao fundo) e Vladimir Justino confirmaram a ampliação do prazo de inscrição

A Liga pretende dar início à competição na primeira semana de junho. O torneio tem 20 vagas e será disputado no formato mata-mata.

Na Copa LAF, o Campeonato Americanense de Futebol Amador, a definição dos classificados para a segunda fase acontece neste domingo, na última rodada da primeira etapa. Apenas Cantareira e São Vito já têm lugar garantido na sequência da competição. Todos os outros brigam pelas últimas seis vagas.

Barbarense

No Campeonato Barbarense, a terceira rodada ocorre neste sábado, com a realização de 12 partidas. Finalistas de 2018, Esmeralda e São Fernando perderam posição na rodada passada, quando estiveram de folga, mas voltam a jogar neste fim de semana.

O líder do Grupo A é o Tubarão, que descansa neste sábado, assim como o primeiro colocado do Grupo B, o Jardim Brasília.

CAMPEONATO AMERICANENSE

5ª rodada
DOMINGO (19/5)
Morada do Sol
8h00 Vila Nova x São Roque
10h00 Unidos/Morada x Jardim América II
Zanaga
8h00 Pernambuco x Guanabara
10h00 Novo Mundo x América
Jardim da Paz
8h00 Descubra x Unidos da Mathiensen
10h00 Cantareira x São Vito

CAMPEONATO BARBARENSE

3ª rodada
SÁBADO (18/5)
Mirzinho Daniel
13h45 Holanda x Esmeralda
15h45 União Aparecida x São Fernando
Laudissi
13h45 Real Vista Alegre x Santa Fé
15h45 PSV/Zabani x 1º de Maio/Ágape
Santa Rita
13h45 Romano x Lado Leste
15h45 Bandeirantes x Unidos do Inocoop

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora