28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sede Náutica

LF9/Yupi Kids assume liderança na categoria Sênior

Copa Mag Sac tem novo líder na Sênior: o LF9 Eventos/Yupi Kids Buffet Infantil, que empatou em 1 a 1 com o Duarte Jr. Imobiliária/Bar Rio Branco

Por Rodrigo Alonso

10 de agosto de 2019, às 07h37 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 14h25

A Copa Mag Sac tem um novo líder na categoria Sênior: o LF9 Eventos/Yupi Kids Buffet Infantil. Nesta quinta-feira, a equipe empatou em 1 a 1 com o Duarte Jr. Imobiliária/Bar Rio Branco, em partida válida pela quinta rodada. O campeonato acontece na Sede Náutica do Rio Branco Esporte Clube.

Com o resultado, o LF9 Eventos/Yupi Kids Buffet Infantil tomou a primeira colocação do Gran Plus Affinity/Casa do Construtor, que perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Agropet Mundo Animal, por 3 a 1.

O Escritório Lex, que tinha 100% de aproveitamento até duas rodadas atrás, chegou a duas derrotas consecutivas na competição. Nesta quinta, o time levou 3 a 1 do L&L Express/Z Sport e se manteve com nove pontos, agora em quarto lugar.

Outro destaque fica para o R Tite/K Decore, que goleou o Auto Escola São Vito/Max Imóveis por 7 a 1 e subiu para a quinta posição, com nove pontos.

Em contrapartida, o Amantex Confecções/Auto Elétrica Brasil é o único time que ainda não pontuou. Desta vez, a equipe foi vítima do RRB Refeições, que venceu por 4 a 2.

RIO BRANCO SEDE NÁUTICA

5ª RODADA – CATEGORIA SÊNIOR

LF9 Eventos/Yupi Kids Buffet Infantil 1×1 Duarte Jr. Imobiliária/Bar Rio Branco
L&L Express/Z Sport 3×1 Escritório Lex
Microgestão Sistemas/Etiquetas Americana 4×3 Ellmo Instalações Industriais
R Tite/K Decore 7×1 Auto Escola São Vito/Max Imóveis
Gran Plus Affinity/Casa do Construtor 1×3 Agropet Mundo Animal
Amantex Confecções/Auto Elétrica Brasil 2×4 RRB Refeições

Publicidade