28 de março de 2024 Atualizado 11:59

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Amistoso

União fará jogo treino diante do Velo Clube

Duelo acontece na próxima terça-feira, às 15 horas, no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro

Por Leonardo Oliveira

13 de março de 2020, às 07h54 • Última atualização em 28 de abril de 2020, às 16h25

O Velo Clube será adversário do União Barbarense no segundo-jogo treino da equipe na preparação para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. O duelo acontecerá na próxima terça-feira, às 15 horas, no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro.

Foto: Marcelo Rocha / LIBERAL
Angelo Foroni deve levar a campo time que ficou no 1 a 1 com Capivariano

A tendência é que o técnico Angelo Foroni repita a escalação do time que empatou por 1 a 1 com o Capivariano no primeiro teste, realizado na última segunda-feira. Ao LIBERAL, o comandante disse que espera ver a mesma intensidade, mas agora com mais bolas na rede.

A exemplo do time de Capivari, o Velo Clube também disputa o Campeonato Paulista da Série A-3. “A ideia nossa sempre foi essa, fazer amistosos contra equipes mais qualificadas, que vem em ritmo de jogo, uma divisão acima, então isso já vinha no planejamento. A equipe do Velo já tem um ritmo de treinamento desde dezembro na pré-temporada”, disse.

O Leão da 13 também tem um outro compromisso preparatório marcado para o dia 21 deste mês, contra o Amparo, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. Ainda não há horário definido para o duelo. O adversário também disputa a Segundona.

Publicidade